Prezado(a) Usuário(a),
Para acessar sua conta KUBBO é necessário possuir uma assinatura de um dos nossos produtos destinados a você e sua família ou a profissionais de saúde. Seus dados de acesso, em qualquer plano de assinatura, sempre serão seu e-mail de cadastro e sua senha, criada no momento do preenchimento do formulário de assinatura.
Uma outra forma de possuir uma conta KUBBO é recebendo um convite de outro usuário - profissional de saúde ou indivíduo. Veja alguns exemplos:
- Se você é um profissional de saúde e registra um paciente no KUBBO, esse paciente receberá acesso ao KUBBO através de um convite que será enviado automaticamente para o e-mail informado no registro do paciente.
- Se você é um paciente e convida um profissional de saúde para registrar informações em seu prontuário, esse profissional receberá um convite enviado automaticamente para o e-mail informado no momento do convite do profissional.
Caso você não seja assinante e não tenha sido convidado por nenhum outro usuário, sugerimos que navegue pelo nosso site e conheça um pouco mais nossos planos de assinatura, suas vantagens e benefícios. Se você é um profissional de saúde acesse planos direcionados a várias especialidades da área de saúde com recursos específicos para o seu trabalho.
Se você já é um assinante e ainda esteja com dificuldades de acesso, leia os itens abaixo. Se ainda assim não encontrar a solução, entre em contato ou envie e-mail para sac@kubbo.com.br.
1) Sou assinante mas esqueci ou perdi minha senha
Nesses casos, você deve clicar no link esqueci minha senha e informar seu e-mail de cadastro. Nosso sistema irá gerar e enviar uma nova senha para seu e-mail de cadastro. Para obter a senha, acesse seu e-mail e verifique e mensagem enviada. Caso a mensagem não apareça na sua caixa de entrada verifique sua pasta de SPAM. O envio da nova senha pode levar até 15 minutos.
2) Meu e-mail e senha estão certos, mas o sistema retorna "E-mail inexistente ou bloqueado"
Por razões de segurança, se você tentar acessar sua conta KUBBO e errar 5 vezes seguidas a sua senha, seu acesso será automaticamente bloqueado. Quando isso acontecer será necessário enviar um e-mail para sac@kubbo.com.br com seu nome completo, CPF e e-mail de cadastro para verificação de dados e desbloqueio de seu acesso por nossa equipe.
Uma outra razão de bloqueio de acesso é por expiração ou falta de pagamento de assinatura. Nesses casos, envie um e-mail para sac@kubbo.com.br com nome completo, CPF e e-mail de cadastro para que nossa equipe possa analisar sua assinatura e proceder com a renovação.
3) Não consigo encontrar o local para digitar meus dados de acesso
O acesso ao Sistema KUBBO é feito através do nosso site (este que você está lendo). No topo de todas as páginas existem sempre dois campos: um para você digitar seu e-mail e outro para você digitar sua senha e um botão "Acessar" para submeter seus dados. Todos esses campos estão sob o título "Acesse sua conta KUBBO".
4) Recebi um e-mail de notificação sobre registro de exames ou vacinas de meu médico ou profissional de saúde mas nunca recebi nenhum dado para acesso ao KUBBO
Se você recebeu uma notificação do sistema por e-mail e não é assinante ou não conhece o KUBBO é porque algum profissional de saúde está usando o KUBBO para gerenciar seus pacientes, e você deve ser um deles. Nesses casos, o Sistema KUBBO já criou uma senha de acesso e enviou para seu e-mail de cadastro (o mesmo que você recebeu a mensagem de notificação). Caso não tenha visto esse e-mail ou o tenha apagado ou perdido, não se preocupe! Clique no link esqueci minha senha e uma nova senha será gerada e enviada.
5) Sou um profissional de saúde e recebi um convite de um paciente, mas não sei o que é o Sistema KUBBO e o que fazer com o convite
Seu paciente é um assinante KUBBO e usa nosso sistema como um PHR (Personal Health Records) para o registro de sua saúde. E para acessar e complementar seus dados ele convidou e autorizou você a fazer registros de consultas e preencher outras informações sobre sua saúde.
No e-mail de convite que você recebeu existe um link para efetivação de seu cadastro. Clique no link, complete o cadastro e acesse o KUBBO.
Esse tipo de cadastro é gratuito, pois foi realizado através de um convite. Mas, você terá acesso apenas ao prontuário do paciente que lhe convidou. Caso outros pacientes o convidem, não será necessário repetir o cadastro, pois você já terá uma conta KUBBO de convidado.
Entretanto, caso deseje usar o KUBBO como seu software de gestão de pacientes, será necessário realizar uma assinatura para ter a permissão de inserção de seus pacientes (sem necessidade de convite). Para conhecer nossos planos e todos os seus recursos clique aqui.
Algumas observações importantes
Boa parte da comunicação do Sistema KUBBO com seus usuários é feita através de e-mails automáticos. Esses e-mails podem cair na sua caixa de SPAM, classificados incorretamente pelos serviços de e-mails. Para evitar que isso aconteça adicione nosso endereço de e-mail à sua lista de remetentes confiáveis.
Na maior parte dos sistemas de e-mails basta adicionar nosso endereço de e-mail ao seu catálogo de contatos. Usamos dois e-mails para disparar mensagens automáticas: site@kubbo.com.br e sistemakubbo@gmail.com. Se possível cadastre esses dois endereços em seu catálogo de contatos e não se preocupe mais!
Se quiser saber mais sobre esse assunto acesse o link abaixo:
www.emailmarketing21.com.br/whitelisting-como-adcionar-email-marketing-contatos-confiaveis
Caso ainda tenha dúvidas ou dificuldades, entre em contato conosco! Estamos à sua disposição.
Cordialmente,
Equipe KUBBO